Meritocracia

O melhor dos mundos
É a meritocracia.
Mas pra ela existir como deveria
Tinha que haver igualdade
No ponto de partida.
E esse é o defeito dessa utopia diferente.
Ou você segura os adiantados
Ou empurra os incompetentes.

Comentários

Postagens mais visitadas